quinta-feira, 8 de julho de 2010

Zoológico

Dia 06/09/2010 foi a primeira vez que levamos Ester no Zoológico, Adorou, ficou super feliz, mas dormiu a maior parte do passeio para variar, foi para o passeio sua nova priminha Micaela, Tio Fernando, tia Danitsa, priminha Giovana e Maria Clara, Todos nos divertimos muito.
A Ester esse mês começou a comer, adora papinha, não gosta muito de fruta nem de suco, mas aos poucos suponho que vai se acustumar com o gosto.
Infelizmente perdeu sua Bisavó Tica, e seu avô Belão, a Bisa morreu no dia 4 de julho e o vozinho morreu um dia depois, dia 5, com certeza sentiremos muitas saudades...
Seu desenvolvimento continua a milhão, meu deus, ela está terrível, muito arteira e quer comer tudo o que estamos comendo, está durmindo um pouco menos, mas ainda bastante.
Está com 6.700Kg e 61cm, mamando como uma doida, gordinha que só, acho que é o bebê mais simpático que já conheci, da risada para todo mundo, e já não está mais estranhando as pessoas, fizemos um bolinho para comemorar seu sexto mêsversário, mas não tiramos fotos, esquecemos a máquina.


7 comentários:

  1. Eiitaa que felicidade da neném!
    Adorei as fotos no carrinho de chuquinha!
    Amo todos vocês!

    PS: A Micaela é linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Hhahuauahuahha neném, você ta linda na foto "Oba, passeio!". Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não tô conseguindo ler o texto, acho que essa tradução, só a Ester conhece.

    ResponderExcluir
  4. Sobrinha tah cada dia mais lindaa
    Tio Bruno te amaa !
    E a mamãae tbmm s2

    ResponderExcluir
  5. Oi filinha... Estou aqui no seu blog para comentar de nosso passeioao zológico, foi super legal, pena que vc perdeu um pouquinho, vc estava um pouco ocupada (zzZZzzZZ). Depois fomos jantar, nos divertimos mais um pouco e fomos para nossa casinha, descansar, esse dia foi longo, porém ótimo. Com amor papai.

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaa!! keria ter ido o zoo tb!! Chatedaaaaa!!

    ResponderExcluir
  7. Essa minha sobrinha ta muiiito lindaa..!
    e o melhor, é q agora ela nao chora mais quando esta comigooo.... Será q ele tah gostadando de mim, ou será q ela acha q eu sou o Moziii??! HaAHAhHA.....

    ResponderExcluir