quarta-feira, 1 de setembro de 2010

8º mês

Sensacional, linda e deslumbrante, se fosse para a definir com três palavras, estas seriam.
Ester está um figura, basta cantar parabéns que as palmas de suas mãos já começam a se manifestar, desde que aprendeu a bater palmas é só o que faz.
Do 6º para o 7º mês engordou 1 Kg, oO, incrível, mas do 7º para o 8º ela manteve, isso porque já está na hora de desmamar, não sei se eu sou fraca de mais ou se ela é muito esperta, pois já fazem dois meses que estou tentando e não concigo, demasiada chantagem emocional, eu não aguento ver seus olhos enxendo de lagrímas, passa pelos meus pensamentos que ela sente que eu sou egoísta e não quero dar o leitinho dela, ela sente tanto prazer em mamar, não sei o que fazer,o fato é que ela não gosta de Leite Ninho, nem mesmo com uma colher de Toddy, e do bico da mamadeira ela tem um ódio que eu não sei de onde vem, talvez da vida passada, então já que ela não curti muito leitchinhu, agente coloca o leite ninho na papinha, ótima idéia, agradeço à minha mãe, bendita mulher!
É realmente engraçado, ela é a primeira criança que troca Danoninho por um prato de Escarola, não sei porque, mas me lembrei do comercial do Sustagem (chicória), falando em Sustagem, tentei dar também, não obtive sucesso, das duas uma, ou eu arrisco deixar ela sem a teta até o dia que ela agarre uma mamadeira loucamente, ou eu continuo com o peito até que ela perceba que o peito não tem um sabor agradavél comparado com o leite c/ achocolatado.
Bem, eu também não posso reclamar, porque a Ester come de tudo, carne, ovo cozido, papinha, todos os tipos de verdura, frango e agora resolveu que gosta de laranja, de limão ela também gosta, mas o médico disse que não é bom dar, na verdade o limão é sua fruta favorita.
Daqui duas semanas será seu batizado, postarei fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário